Prevenção!! Essa palavra que precisa se tornar uma palavra de ordem para a saúde e beleza facial de quem busca se manter sem os impactos que o envelhecimento provoca.
A cada ano que passa, a chance de manter a face sem derretimento e queda vai se distanciando, caso não exista o estímulo na produção do nobre colágeno que sustenta e mantém as estruturas nos devidos lugares, em ordem.
Assim, estimular a produção de colágeno antes mesmo da queda ser brusca e impactante começou a ser observado como a melhor estratégia para colher benefícios na qualidade facial.
A partir dos 24 anos, o corpo perde 1% de colágeno anualmente. Sendo assim, o estímulo na produção dessa nobre proteína não pode demorar a se iniciar, ou os impactos serão percebidos em breve, principalmente se o tom de pele for clara.
Por isso, se utilizar a matriz celular, presente principalmente na dezena dos 30 anos, a qual comparo a uma “muda” de planta pois será necessário apenas regar para ver germinar e florescer, o investimento será menor e o resultado mais rápido. Aliás, as mudanças no aspecto e características serão pouquíssimas, quase imperceptíveis.
Bingooo!!! Descobrimos o segredo do gigante? Talvez! Mas o que posso afirmar é que os resultados são muito mais expressivos quando a aplicação de bioestimuladores de colágeno são realizados preventivamente, antes das quedas e dos impactos do envelhecimento.
A atual geração não terá a necessidade de passar por procedimentos cirúrgicos faciais para o seu rejuvenescimento se a aplicação de bioestimuladores de colágeno for preventiva. A “muda” estará germinando e não será necessário semear, adubar pra depois germinar, demandando mais tempo e investimento. Fica a dica! Faça a prevenção, e não a correção. Os benefícios serão inúmeros, acredite!! Inicie enquanto estiver na dezena 30 anos!