A papada é considerada uma das grandes vilãs da aparência facial!
A boa notícia é que em substituição às tradicionais técnicas invasivas, hoje temos a lipo de papada com enzima, um procedimento feito com ácido deoxicólico capaz de acabar com esse problema.
Quem deseja eliminar o queixo duplo e ter um maxilar bem definido pode recorrer a esse procedimento, que é simples, rápido e com resultados em poucos dias.
A lipo de papada com enzima é pouco invasiva, não requer anestesia ou sedação, e os resultados podem ser vistos em três dias após a aplicação. Com a lipo, o contorno da linha do queixo torna-se mais definido, o “queixo duplo” desaparece e o resultado é um formato mais harmônico, estético e atraente.
O procedimento é simples, onde o paciente é submetido a sessões de aplicação de ácido deoxicólico (o mesmo que degrada as gorduras ingeridas) na região submentoniana. Essas enzimas atuam rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva na região de gordura submentoniana. O procedimento é feito com um intervalo de 20 a 30 dias entre as aplicações.